quinta-feira, 3 de setembro de 2009

__Good Beginnings Make Good Endings__


Foram dias exaustivos, porém cheios de alegria e energia positiva. Felizmente concluímos o nosso objetivo. O Piloto foi concebido, agora vamos esperar a barriga crescer e finalmente o nascimento milagroso, e desse filho, iremos zelar, amar, administrar com toda devoção.

Cheguei a um ponto em que eu não achava ruim acordar tão cedo, já no chuveiro sentia uma emoção enorme de querer ir pro SET. Fazia muito tempo em que não pegava um trabalho com pessoas tão especiais e um trabalho bom de se fazer. Com certeza fomos abençoados.

Ficaremos com muita saudade das piadinhas internas, dos bordões que saiam sem querer...("Vai câmera! Vai SOM....- som de helicópteros mudando o Pão de Açucar de lugar - CORTA!.(debochando)...Helicópteros? - Entrevistadora A para Fernando -). Ou até mesmo a pressão de ouvir...(Você está ELIMINADA! - pobre Bruna). Ou então na dinâmica dos cubos, que no último dia descobriram que o "Continuísta" havia sido eleminado e levado a Sala Escura por ter feito pirâmides e rapidamente foi substiuído por um sem barba. Fora os quilos a mais que todos adquiriram durante as filmagens...(dále academia!). Vai um palheiro Cris? (ô trem bom!).

Com tudo, juntamos mineiros, gaúchos, paulistas, argentinos, e uma enorme diversidade de pessoas de figuração (Emos e afins não estão incluídos, lamento). Criamos uma obra de arte, não só com os 3%, mas com os outros 97% que foram surgindo e que, com certeza faremos essa "Manada" seguir para a prosperidade.

Agradeço a oportunidade que deram a mim de poder particpar desse processo. MUITO OBRIGADO PELA CHANCE DE UM TRABALHO MELHOR!
Repitam comigo: MUITO OBRIGADO!

P.S: O título a cima faz jus a camiseta que o diretor Jotagá estava usando no final das filmagens.
adorow! Saparelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário