quarta-feira, 9 de setembro de 2009

______Apenas 2%________


Descobri uma brincadeira bem divertida pra postar no blog do 3% ao invés de ficar puxando o saco dos outros. (kkkkkkkkkk...brincadeirinha).

Pesquisei em alguns sites, testes de QI e enigmas de diferentes tipos, pra quando estivermos ansiosos ou mesmo sem nada pra fazer praticar um pouco ou jogar tempo fora.

Tá esperando aquela resposta do cliente, entra no blog do 3%, tá esperando o arquivo baixar ou formatar, entra no blog do 3%, tá esperando aquela ligação importantíssima e a pessoa nada de retornar...entra no blog do 3%!

Pra começar, achei um bem interessante. Albert Einstein criou esse teste de raciocíno lógico no século passado e afirmou que 98% da população mundial NÃO é capaz de resolvê lo, ou seja, pro nosso caso, nem 3% passariam pro outro lado.

O teste: Há 5 casas de diferentes cores, em cada casa mora uma pessoa de diferente nacionalidade. Esses 5 proprietários bebem diferentes bebidas, fumam diferentes cigarros e tem um certo animal de estimação. Nenhum deles tem o mesmo animal, fumam o mesmo cigarro ou bebem a mesma bebida.
Alguém se habilita a entrar no privilegiado grupo de 2%?
...5min! O tempo está correndo!

http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

bjx.
Saparelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário