quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

______Os Meus 3 Desejos______


O número 3 tem grande importancia simbólica de união e equilíbrio é o número chave da democracia, pois é a quantidade mínima de pessoas para que se consiga tomar uma decisão em grupo.

O ano por aqui termina. Tudo que passamos fica para trás como um filmizinho que fica registrado pra sempre na nossa memória, assim como os nossos sonhos e desejos.
Foi um ano incrível para nós que caminhamos juntos uma boa parte em busca de um sonho que se tornou realidade, e esperamos que desse sonho nos traga algo de muito bom...o que eu acredito que será.
Nos stressamos, corremos, nos ajudamos no possível e acima de tudo, nos amamos. Esse foi o ingrediente mais importante no nosso trabalho...de "primeira" foi amor a primeira vista. Por esse motivo acredito muito que em 2010 será o nosso 3%. O nosso 3% será o ingrediente mais importante de 2010 para que ele fique 100% com a nossa cara. Com a cara da Maria Bonita Filmes.

Quero no dia 31 a meia noite fechar os olhos e imaginar o rostinho de cada um de voces... sorrindo e cheios de alegria e pensar positivamente no nosso amor e no nosso trabalho e desejar que o 3% nos encha de prosperidade. Esse será o meu primeiro desejo para 2010. Eu já havia dito e será cumprido.

Quero desejar a Lo Politi, ao Coy, a Ari, a Erika, Azza, Ju Bauer, André, ao Hugo, a Cami, Gi a Pati, Zé Bob, Pedro, Cris Azzi, Murilo, André Simoneti, Siva, Ebony, Beto Audio, Marçal, Ina Fisher, Caroline Schamall, Julia Ianina, Gera, Rita Batata, Tiago, elenco em geral...e a todos que participaram dessa aventura com a gente.
E principalmente ao nosso coletivo Manada.

Esses são os meus 3 desejos. Trabalho, prosperidade e muito, mas muito amor.
Um Feliz TUDO pra nós todos!

Um comentário: